17 de julho de 2011

Meu processo de Emagrecimento!!!

 Olá Meninas,como algumas pediram, vou contar meu processo de emagrecimento..Não Diferente de  muitas amigas, meu primeiro erro foi tomar rémedio para emagrecer 3kg, a morta de preguiça aqui foi atrás de rémedio pra emagrecer só 3kg..tomei, emagreci, lógico engordei de novo, fui lá tomei de novo, emagreci, engordei o dobro depois ,e ai vai ao longo de uns 4 anos, esse efeito sanfona.. Mas o estrago foi feito quando me casei em Nov/2009, tava bem, um pouco acima do peso, mas nada de terrivél.. Pra minha altura 65kg é um peso excelente, mas já tinha uns 2 anos que estava na casa dos 70kg, 73kg.. enfim, um pouco acima, mas nada de mais..Casei, sai do emprego 1 semana antes do casamento, e quando passou a euforia de casamento, festa, lua de mel, eu me vi, recém casada, desempregada e muitoooo feliz, ai já viu, felicidade engorda muitooooo..rsrsrs, e nessa brincadeira, eu ENGORDEI SOZINHA SEM AJUDA DE NINGUÉM 18KG EM 6 MESES..aaaaaaaaaaaaaaaaaa, isso mesmo em Junho/2010, Eu que casei com 74kg estava com 92kg, 6 meses de casada, com 27 anos sem filhos e parecendo uma velha, HORROROSA..Desculpe as gordinhas,MAS EU ME SENTIA ASSIM, as roupas de velha, só tinha batas e uma calça jeans tamanho 46 que estava rasgando no meio das coxas, pq uma roçava na outra..TÉRRIVEL..Foi Quando meu marido lindo meu deu de presente de anivérsario de 1 ano de casamento uma viagem para Maceió/AL.. Nossa 2º lua de mel, e eu tinha 4 meses para emagrecer para ir a Praia..como eu sempre fazia e nunca dava certo, eu fui lá, tomei remédio de novo, me matriculei em uma academia (odeio.com) e via aquilo tudo como uma tortura, tinha um pensamento de q eu era uma infeliz, pq tinha q sofrer em academia, fazer dieta, passar fome.. Mesmo fazendo tudo errado (d novo) eu consegui perder 7kg, Pronto 85KG LÁ FUI EU PRA MACEIO/AL.. comprei um biquini de velha.. e fui..Térrivel, mas foi lindo, foi romântico, meu marido lindo, sempre carinhoso e me achando linda do jeito q eu tava.. enfim..voltamos de viagem e eu ao invés de manter o 7kg perdidos e correr atrás de perder os outros, fui lá e deslexei de novo, sai da academia, larguei a dieta, final de 2010, Natal, Ano Novo e engordei 5kg..fechando o Ano de 2010 com 90kg..MAS FOI QUANDO fomos fazer uma viagem para MG no final de Jan/2011, casa de  parentes do meu esposo,e lá muitos desses parentes só me viram na festa de casamento e depois não tinham me visto mais..Ai meninas, as vezes temos q sofrer pra abrir os olhos.. foram 4 DIAS de tortura ouvindo a todo momento "NOSSA COMO VC ENGORDOU DEPOIS Q CASOU", VC JÁ TÁ GRÁVIDA? SEU MARIDO TÃO MAGRINHO..chorei litros, quando cheguei, tomei a decisão,,VOU EMAGRECER, SEM REMÉDIOS, SEM TORTURA, SEM PRESSA, PODE DEMORAR 2 ANOS MAS VOU EMAGRECER
. Abaixo umas fotos de quando eu era magra, depois a época triste...cuidado cenas fortes..kkkk


64kg 2007, tudo em ordem..
66kg, Carnaval Porto Seguro..tava tomando rémedio para emagrecer
66kg, Carnaval Porto Seguro..tava tomando rémedio para emagrecer
Casamento Novembro/2009 - 74kg




Chá de Panela..72kg
1º Lua de mel/2009

1º Lua de mel..Natal/RN



85kg  2º  lua de mel..Maceió/Al


85kg  2º lua de mel..Maceió/Al






85kg  2º lua de mel..Maceió/Al






85kg  2º lua de mel..Maceió/Al (Tamanho da barriga..Aff)
85kg  2º lua de mel..Maceió/Al

92kg.. meu máximo de gordura..

92kg Junho de 2010..

é isso meninas.. agora eu versão 2011, estou assim ainda em Processo de emagrecimento.. faltam 6kg, pra minha meta, Dei uma Melhorada, ..Em Outubro/2011faremos 2 anos de casados, Fortaleza/CE ai vou eu Magrinha..SE DEUS QUISER!!




71,7kg Junho/2011






18 comentários:

Isis disse...

Super mudança em...
bjsss

Pri disse...

Oi Glauce!
Primeiramente, prazer ^^
Adorei sua visita no meu blog, e tenho que te dar os parabéns pelo seu emagrecimento, continue assim, e fique ainda mais linda, tem jeito? rsrsr
Estou te seguindo tb. OBrigada pelo carinho.
Beijão.

Anônimo disse...

Nossaaaaaaaaaa...por isso que eu fuço nesta bloesfera e encontro histórias de superação assim como a sua pra me inspirar...
Parabéns
Adorei seu cantinho e sua história..já te sigo
Bj Ana

Cris e Marcelo disse...

Oi Glauce!!

Vim visitar seu cantinho! Aproveito e novamente lhe dou os parabéns pela força de vontade!!!
Se Deus quiser, depois do baby, vou fechar a boca e quero voltar ao que pesava ANTES de CASAR. Pesava 53kg e engravidei com 59kg! ;/ Bom...aproveito pra falar que sou baixinha (1,58)...enfim! Vou me espelhar em vc, viu?!

Bjokonas e siga firme!!

Polly disse...

Oi Glauce, seja bem vinda a esse mundo da blogosfera light.
Eu tbm já tomei remédio e fiquei no efeito sanfona por muito tempo, mas só quando fiz RA e AF que emagreci de verdade.
Fique firme no seu proposito que voce vai chegar na sua meta e ter seu bebezinho.
Beijo e Boa Semana

Bela disse...

PArabens pela determinacao Glauce!!

Obrigada pela visita ao meu bloguinho, volte sempre!

Boa sorte no processo de futura mamae, eh uma delicia :)

Marthinha disse...

q bom q vc acompanha meu cantinho. vc vai ver como é bom trocar experiências...

desejo q vc alcance seu objetivo assim como eu consegui!!!

já tô te seguindo!!!

Lu do Deninho disse...

Que mudança heim, que força de vontade !!!!
Parabéns, estou seguindo seu blog, quero acompanhar essa mudança até a chegada do seu baby !!!!

Me segue tb !
bjuss

Futuros Papai e Mamãe disse...

Oiee Querida..
Obrigada pelo carinho epelo recado.. Nossa! também estou acima do peso, tb engordei depois que conheci meu marido e também odeio fazer exercicios, estou desempregada, em casa, sem nada pra fazer, na neurose e consequentemente engordando aos poucos.. confesso que estou no maximo da minha gordura..
To pensando em te sguir na tua luta amiga.. Gostaria muito que me contasse o que vc esta fazendo para perder peso ;)

Beijihossss :***

Bethynha disse...

oi amiga..seja bem vinda ao meu blog..
nossa vc ja emagreceu bastanteee ne...
adorei tuas fotos..
agora vamos pegar firmesss que falta poucooo pra nos duas
ja estou te seguindo
bjaooo

Anônimo disse...

Olá Glauce!
Obrigada pela visita ao meu blog!! Bem vinda ao mundo das tentantes e espero que vc consiga muito em breve emagrecer todos os kilinhos que te preocupam! rs
Grande bjo!
Lica

Emagrecendo com saude disse...

Oieee, muito obrigada pela visitinha...
aii como casar faz mal em relação ao peso né, eu antes de casar havia emagrecido 10 kg, tava com o corpo perfeito, e depois de casar engordei 13kg, e agora estou eu, aqui, tentando me livrar desse excesso...
E parabens pela sua força de vontade, pela luta saudavel de emagrecer sem remedios... e agora quando terminar seu processo vc vai ver q só mantendo o peso por algum tempo, vai ser muito mais dificil de vc engordar novamente, só se desleixar mesmo
tenha uma otima terça

DietaFeliz disse...

Oi Glace,
Entendo sua história, porque tb casei e engordei. Foram 18 kg em 1 ano e meio. Desespero total para quem mede 1,55.

Inspirada nas histórias do Blogs, resolvi criar o meu tb. Qd puder passa lá e me dá uma força. Estarei te acompanhando, tenho certeza que chegará lá.

Bjus
dietafeliz2011.blogspot.com/

Anônimo disse...

Glauce menina!!!Casamento tem dessas,eu engordei 10 kg em 1 ano, e o pior q demorou para cair a ficha viu!!Agora tô nessa batalha tbm.Olhaaaa vc já está linda,imagina com - 6kg,vai fechar hein!!Merecida será sua viagem!
Beijos e já to te seguindo

disse...

ai, chorei horrores tb, pois engordei 20 kg só nos dois primeiros meses, pense! Choro até hj e em breve vou enxugar as lágrimas.Parabéns pelo êxito. Continue assim. Bj!

Meisy disse...

Glauce, como vc é linda! Isso de emagrecer é chato mesmo, tbm odeio e tbm faltam 6 quilos pra eu conseguir, mas vamos com fé! Bjs e to te seguindo!

Definindo um corpo !!! disse...

Que noiva perfeita, que vestido, que buque, que penteado.. Você estava lindaaa de noiva.. e parabéns por atingir sua meta, não desista e tente gostar mais da musculação ela trará muitos benefícios..beijoosss

Unknown disse...

Meu Deus, sua historia é a minha...estou sem forças e pesando 93 kg...sou casada há 1 e 4 meses...na virada do ano de 2010/2011 decidi e emagreci 18 kg em 8 meses de pura determinação pra casar, mas depois que casei engordei TUDO DE NOVO...quero voltar a ter pelo menos 73 kg pra engravidar bem né, mas não consigo pq gosto de uma cervejinha no fds...help me! Adorei o seu blog, mesmo!