6 de setembro de 2011

Sumi mas voltei..

Olá meninas, eu dei um sumidão né.. mas tô sempre aqui, tava meio sem assunto.. meu peso, não mudou nada, eu jaquei muitoo na semana passada e no ultimo final de semana, foi térrivel, nem me reconheci, tava comendo igual a antes, agora desde do dia 05/09, voltei a ser uma pessoa em R.A.. ia me matricular na academia ontem, mas não rolou,não sobrou grana p/ pagar a mensalidade..sniff mas eu não vou desanimar,Quinta-feira, vou arrumar um cheque, pedir um prazo e VOU ENTRAR NA ACADEMIA SIM!!..
Faltam 55 dias p/ a viagem da nossa 2º lua de Mel, e eu Preciso estar pesando 65kg....

Mudando de assunto, eu recebi no domingo a visita de uma prima q teve bbs gêmeas..Gente,elas são tão gostosas, tão grandonas.. só tem 4 meses..Nasceram tão pequeninas, agora são mocinhas.. O Marido babou tanto, me deu uma dozinha, ELE SERÁ UM PAI PERFEITO,eu sei como ele quer isso.. mas não vai demorar, vamos começar a ser tentantes em Novembro/2011.. tá ai..Pertim!!! não marquei o Gineco até hj.. tava com a cabeça cheia de problemas, uns pepinos da casa nova q minha mãe comprou (com a minha nos fundos) Mas como Deus é tremendo, tudo foi resolvido e agora vou colocar em ordem essas coisinhas pendentes, já era pra eu tá tomando o Acido fólico né..é isso meninas, Vou postar umas fotinhas das Gorduxinhas da Prima pra vcs verem..São tão iguais..Ana Clara e Mariana..bjss

Eu as as Fofuxas..Não reparem na cara, tava de ressaquinha da Noite Anterior..Muitooo Vinho!!

Babou nelas a Tarde toda..Meu Lindo!!

Prima Ama tanto..Olha que Delicia de Risada!! Mariana e Ana Clara!!

5 comentários:

Eddipink disse...

oie...legal poder contar com mais uma amiga nesta batalha...
já estou te seguindo tb...
bjssss

Kathleen Duarte disse...

Poxa Glauce realmente é dificil essa jornada de emagrecimento, mas permaneça firme e forte q vc vai conseguir...


bjs


suas primas são linduxas....

Amanda Borges disse...

Olá!
Fiquei muito feliz com a sua visitinha no meu blog.
Você já é uma vitoriosa sem dúvida nenhuma. seu emagrecimento tem um motivo muito nobre. mantenha o foco e lembre no baby que você tanto deseja, falta pouquinho!
beijos e felicidades.

Rita Reis disse...

Oi, Amiga! Acho que esses descontroles acontecem com todas nós em RA. Parece que quando emagrecemos, podemos comer de tudo e na verdade temos que mudar nossa cabeça pra sempre... Somos gordas em recuperação!
Que bebês mais lindos e fofos! Vcs vão ser pais muito babões mesmo. Estou torcendo por vcs!
bjs

Mima disse...

Muito fofas suas primas!!
Importante iniciar o ácido folico, comece já, tá?

bjos,