26 de outubro de 2011

Vou viajar..Huhuhuhu

Novidades meninas.. vou viajar!!!..tudo certo..o emprego não saiu (ainda, mas Deus é fiel),tb se tivesse saido eu tinha 15 dias para tomar posse..ou seja??? SOFRI DE GRAÇA..como sempre!!Minha ansiedade um dia me mata..tenho certeza.
Então, eu tô malhando todo dia.. meu peso oscila entre 64,6kg  65,1 kg.. queria viajar pelo menos com 64 cravadinhos.. mas não sei se vai dar.. sei q vou engordar na viagem, pq não vou ficar contando calorias.. mas vou me controlar (Lembre-se Magra não, gorda em Recuperação) me dei o direito de 1 kg a mais. acho q tá bom né, vamos ver!! tô tão feliz..(OBRIGADA SENHOR)..Sim agradeço a Deus, tantos momento de fraqueza e eu conseguir me reeguer.. tem q ter força de vontade viu E FOCO, mas é possivél sim!!
Comprei tanta roupa q tô com medo..tipo louca.. é tão perfeito voltar a um peso de quando eu tinha 19, 20 anos, ai empolguei, estourei mesmo o cartão de crédito, comprei tudo q tinha direito pra usar na Praia... depois nois negocia o pagamento do cartão!!

é isso meninas..Sábado a noite tô indo comemorar minhas Bodas de Algodão e começar a encomendar meu carocinho..Eita, vai q volto grávida de lá..imagina?? kkkkkkkk

Beijinhos e boa Semana!!

3 comentários:

Pris Soares disse...

Viu??? Não falei que não era pra deixar de planejar?? Olha, vai lá e aproveite muuuuuuuito. Nem pense em bebê, mas treine bastante... o meu veio de umas férias deliciosas no Nordeste.. espero que vc tb tenha essa mesma benção. Mas antes de ir, tô fazendo um sorteio no meu blog. Passa lá, tá? Bjsss

Gabriela disse...

NOSSA ACABEI DE CONHECER SEU BLOG E JÁ LI TODOS SEUS POSTS E ESTOU AMANDOOOOO!!!
COM CERTEZA UM GRANDE INCENTIVO VIU,ESTOU COM A MESMA META QUE VC EMAGRECER PARA ENGRAVIDAR SÓ QUE COM A HISTÓRIA UM POUCO DIFERENTE,MAIS BORA CORRER ATRÁS,JÁ VIREI SUA FÃ DE CARTEIRINHA!!!
QDO PUDER DÁ UM PASSADINHA LÁ NO MEU BLOG http://anjodeluzsophia.blogspot.com/
grande beijo

Unknown disse...

Oi!!
Andando pelos blogs light encontei o seu.
Meu plano é ser mae em 2012.
Vamos juntas.
Beijos