5 de agosto de 2011

Amor pelo Cães.....

Oi meninas, hj vou falar de um assunto não muito haver com o blog, mas sim do significado da Palavra AMOR..Como já disse tenho 3 bbs de 4 patas, e sinto por eles muitooooo amor!! Sempre foi assim, desde q tenho lembrança eu tenho CÃES, quando me casei meu marido sempre quis ter e eu não queria, por me apegar muito e quando partem a gente sofre d+ né.. Mas não tive escolha, na casa q fui morar quando casamos, a antiga dona (PIRANHA) abandonou ele lá no lote,   Aonde a sem coração iria morar não cabia ele, PQP né gente, ela tem 3 filhos se na casa nova dela não coubesse os filhos ela ia deixar lá pra mim tb??? PELO AMOR DE DEUS NÉ, Ai eu não tive escolha, aquela carinha de judiado, magro,tive q ficar com ele, essa é a história do Negão, a Mel achei na rua, algum viado jogou fora,devia ter no máximo 10 dias. é minha doidinha, e a Nenê minha mãe adotou tb era judiada aonde morava, e eu roubei ela da minha mãe..MUITOOOO educada e perfeitinha.. o que me deixa puta da vida é PORQUÊ pega pra criar? Eu não tenho filhos, mas cuido dos meus como se fossem, não falta nada, PORRA, PEGOU PRA CRIAR, CRIA NÉ GENTE , É pra sempre, esse négocio de criar 2 anos e se sua vida mudar  vc vai joga fora, vai a merda (tô muito puta, esse assunto me adoece), os bichinhos tem sentimento, os meus faltam falar quando  chego em casa, aquela festa, Eu sinto o amor deles, é máximo, eu sou tudo q eles tem, eu tenho emprego, amigos, tv, computador, os bichinhos não, EU SOU TUDO PRA ELES, ai na minha nova vida não cabe eles, eu jogo fora... Não admito!!! UFA, ENFIM, agora depois de desabafar (Meu blog é meu diario tb) segue abaixo as fotos dos meus amores e um e-mail q recebi que achei o máximo.. pq infelizmente já recebi e-mail ao contrário e POR FAVOR, nunca me mandem isso, nem fotos ou vídeos deles sendo judiados, (qualquer animal)...bjsss meninas fiquem com Deus!!!

Esse foi o e-mail q recebi..
"ESTOU DOANDO:
2 CRIANÇAS, uma de 1 ano e a outra de 5 anos...
Pois adotarei um cão, e ele é alérgico à crianças.
Além do mais, sairei de férias e não tenho onde deixá-las. Caso não sejam doadas, SERÃO SACRIFICADAS.
Surpreso? A cada dia dezenas de anúncios similares são publicados no caminho inverso e as pessoas não ficam surpresas."


NENÊ..Gostosa da Mamãe!!

Melzinha, Não vale Nada, Danada...Amo tanto!!

Negão.. Meu filho já sofreu tanto.Nem brigar com ele tenho coragem..Amo d+

7 comentários:

V. disse...

olá....gosto mto de cães.... animais sao seres inocentes e não devemos maltrata-los.....

além disso, tb sou tentante...

gostei do seu blog e estou te seguindo...

bjaum e bom fds

Roberta Marques disse...

Nossa, eu tb amo meus filhinhos, O Kindim e a Cacau! São lindos!!! O Kindim tem uma inteligencia fora do comum e a Cacau é o carinho em forma de cachorro!rs
Parabens pelos seus filhos tão lindos e por ser uma pessoa tão boa!

Um beijo no coração e bom domingo! =)

PENSAMENTOS MAGROS disse...

OLÁ !! vim retribuir a visitinha..
e dizer q ja estou te seguindo.. e estarei sempre por aki te vigiando
..kkk..brincadeira...
bem-vinda ao mundo ligth
bjks
adorei o post sobre os cães...

Kathleen Duarte disse...

Olá, também amo animais e fico indignada com pessoas que maltratam
esses seres tão amorosos...
Acabei de criar meu blog...tb sou tentante e me indenfiquei muito com seu blog dá uma olhadinha lá no meu e
deixe seu comentário...bjs

Unknown disse...

Oi Glauce querida!!! Olha eu aqui!
Eu tbm amo cães. Tive um quando criança, um vira-lata maravilhosooo!
Morreu velhinho, pq deram veneno pra ele. =(
Aí nos mudamos pra apto e minha mãe nunca quis cachorro por não ter espaço. Agora na minha casa, a 1ª coisa que quis foi um cachorrinho, já ganhei o lukinhas, ele vai fazer um mes dia 10, e essa semana vem pra minha casa, estou ansiosaaa!
Seus bbs são lindoooos *.*

Beijo no coração flooor!!!
fica com Deus, e ótima semana!

Negra Belíssima disse...

Gente que negra linda é vc! Obrigada por visitar o blog, ja estou te seguindo tmb e vi um video seu... sabia que tenho objetivo de emagrecer p poder casar e engravidar,pq sei que depois tudo fica um pocuo mais complicado. Vou lendo suas materias aos poucos, mas amei viu!
bjs, Aline Cristina.

Mima disse...

Sou doidaaaaaaaa para ter um cão mas como sei q não poderei contar com a ajuda do maridex rsrs, resolvi não ter por enquanto. iaia

São fofos seus filhotes!!

bjos,