8 de agosto de 2011

Pesagem...

Olá meninas, então eu pesei, ontem e hoje.. eu na verdade não tenho um dia da semana pra pesar, peso quando tô afim.. geralmente de 3 em 3 dias, acho uma semana muito tempo para esperar e tb se eu tiver fazendo algo errado já modifico, e não preciso esperar 7 dias pra isso né.. Essa é minha regra, mas lógico cada uma faz como achar melhor..Bem ontem em uma balança da fármacia proxima de onde levo os babys pra passear marcou 68,6kg.. quase desmaiei, de ALEGRIA, mas depois não fiquei muitooooo feliz.. achei muito baixo, sendo que a 5 dias atrás tava com 70,2kg e alguma coisa, muito peso perdido pra poucos dias.. Ai hj ao fazer minha caminhada matinal ( 3km na ida e + 3 km na volta) no final do percurso da ida eu pesei em outra fármacia e marcou 69,1kg!!!! Q merda hein..ENTÃO VOU FICAR COM O PESO DE HOJE.. 69,1KG (MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FELIZ)... essa história toda me fez refletir sobre algo importante: PRECISO DE UMA BALANÇA SÓ MINHA E URGENTE, pra não ficar essa putaria, diferença de peso de um dia pra outro de balança pra outra..



6 comentários:

PENSAMENTOS MAGROS disse...

amiga independente do peso q esteja certo a diferença pra 5 dias está ótima....
parabéns!!..bjks

Pris Soares disse...

Isso mesmo!!! Ter uma balança só nossa faz toda a diferença. Compre uma o mais rápido possível... e parabéns pelo peso de hoje... uma maravilha!!! Bjsss

Taly Watanabe disse...

Uau, grande conquista e vc ainda diz que conseguiu pouco?
Parabéns por cada grama eliminada...
Mas deixa eu te falar uma coisa, vc sabe que qdo fazemos caminhada, ou qq outra atividade, ocorre vasodilatação (aumento do calibre das veias), inchaço e tudo mais, por isso que seu peso aumentou depois da caminhada..

Um conselho, pese todo dia de manhã no mesmo horário...pois se vc pesar de manhã e a noite vc vai ver que vai dar diferença

Um bjo enorme bem fertil
Taly e Emily

Gisa disse...

Uiaa...3kg é muita coisa...assim vai secar rapidinhoo!!
Acho que o horário influencia sim na pesagem, pois podemos estar inchadas e tal. Vc comprando uma balança, procure pesar sempre no mesmo horário e com a mesma roupa!!
Bjos
Gisa

PRIK@ disse...

OLÁ GLAUCE,TBM LI SEU BLOG TODO E ADOREI !!!

AMOOOO ANIMAIS,COSTUMO DIZER Q ATÉ MAIS DO QUE DE GENTE.

VC É MUITO LINDA AMIGA,FICO FELIZ PELO SEU SUCESSO,E Q VC REALIZE LOGO SEU SONHO DE SER MÃE.

ESTAREI SEMPRE POR AQUI

BJS

Mima disse...

ter uma balança é tudo de bãoooooo. rsrs Acabei adquirindo uma por causa dessas diferenças de peso tb!!

bjos,