13 de setembro de 2011

Cólica, cólica, e não fui para Academia!!!

Oi Meninas, tô aqui tão ruim de dor.. Cólica, Cólica.. a Dona M apareceu, tô inchada e com muita dor..Gente nunca precisei tomar  + que 1 comprimido para dor mas  hj tô indo pro 3º, Sei lá detesto tomar rémedio, mas não tive como evitar...Eu não sei se já comentei aqui, mas eu parei meu anti bebê a 11 meses atrás, queria dar uma limpada no organismo para quando for tentante,(os médicos dizem q não existe isso de limpar o organismo, mas eu quis dá um tempo de A.C) então nesse tempo todo usamos Camisinha (MARIDO PERFEITO NÃO LIGA, ATÉ GOSTA,BOM P/ MIM NÉ), como tomei 10 anos de A.C nunca tive cólicas, nem sabia mas como era, e agora todo mês sinto, mas só no 1º dia e tomo um remedinho e passa, mas hj não, tá phodaaaaa.. pq será??? é isso, não malhei, mas comi pouquinho pouquinho.. Amanhã espero acordar bem, pq ontem não malhei tb( trabalhei de manhã, tarde e noite) e hj me acontece essa, Aff, acabei de entrar na academia, não posso faltar tanto assim, tô desanimada d+...


4 comentários:

Kathleen Duarte disse...

Poxa amiga tenha força e ânimo que vc vai conseguir...

Mima disse...

Nossa!!!! Espero q a dor tenha passado após o 3° comprimido.
Nada de desãnimo, retoma a malhação e logo logo o ânimo voltará.

tenha uma ótima semana!!

bjos,

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Oi amiga, desculpa demora, estou meio ocupada com os estudos esses dias! rsrsrsr!

Na dieta das proteínas não existe outra regra além de não comer carbo. Normalmente eu comia o que vinha na cabeça quando sentia fome. Um exemplo:

café da manhã:
ovos mexidos com ling. calabresa e bacon + queijo provolone
ou
queijo derretido, além do café com adoçante que é a vontade também!

lanche da manhã: queijo branco ou outro (sempre deixava uma variedade de queijos 0 carbos em casa)

Almoço:
carne a vontade + saladas (alface/tomate/couve)+ refogados(abobrinha ou couve ou chicória ou brócolis) Sendo que a salada e os refogados devem ser controlados porque tem uma pequena quantidade de carbo e a dieta lhe permite apenas 20 grs de carbo por dia...

Sobremesa: creme de leite (marca jussara é a única zero carbo que conheço)com uma colher de suco clight de morango, fica uma verdadeira delícia. Ou gelatina diet zero carbo sempre!

café da tarde: pizza sem massa...rsrsr...queijo muçarela + queijo prato + queijo provolone + calabresa em rodelas + tomate e cebola em rodelas. Depois esquentava no micro e ficava parecendo uma pizza sem massa, rsrs!

Tome muito cuidado com os queijos porque depende muito de marca, algumas possuem carbos e outras não, prefira sem os que marcam zero carbos.

Na janta você pode comer o mesmo do almoço, só variando na carne e salada. Também existem algumas sardinhas e atum enlatados que são zero carbo.

Se fizer a dieta direitinho, emagrece mesmo, mas se ficar interrompendo o ciclo (ingerindo carbo e começando outra vez a dieta) aí o organismo fica lento!

Boa sorte e pode contar comigo sempre!

Bjaum!!!

Amanda Borges disse...

Oi flor
obrigada pelo apoio no meu cantinho
cólica é tenso, eu tinha umas horríveis,mas to tomando anti há 4 anos já e também só vou parar quando for engravidar (daqui há uns 7 anos rsrs)
Força pra voce e um excelente fds
beijos