22 de julho de 2011

Vídeos..

Olá Meninas, fiquei muito feliz com os comentários de vcs.. são lindas d+.Obrigada, comecei o blog a pouco tempo e já tenho várias seguidoras..Obrigada mesmo.Postei uns vídeos da época do casamento, Prévia, dia da Noiva, Melhores momento da festa, enfim, lá dá pra ter uma Noção de como eu estava, antes de casar e engordar.. tava + cheinha q hj, nos vídeos tava pesando uns 73kg...depois comentem sobre os Vídeos..Assisto até enjoar..Meu grande dia de Princeza do Netinho..rsrsrsrsr
Sábado dia 16/07, Foi niver do meu Irmão + velho e lógico, festinha, bolo, brigadeiro, Churrasco, Cerveja, eu cai de boca..kkk, mas não engordei não (eu acho ). Essa semana ainda não me pesei, tô com o intestino preso,térrivel, tenho tanta inveja de quem tem o intestino livre...O meu só no cházinho de Sene, Vou tomar..
Amanhã eu peso e posto pra vcs, meu ultimo peso foi 71,7kg..dia 15/07..bjsss

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Glauce, nossa, primeiramente quero te parabenizar, não só pelo fato de estar emagrecendo para ser mamãe, mas por ter força de vontade nisso. Muitas mulheres não ligam para o peso na gravidez, acham que só pq estão grávidas podem esbanjar, mas o nível elevado de peso, causa problemas não só para a mãe, como tbm para o bb.

aplausos para vc, e estou na torcida de que em 2012 vc vai estar pançudinha, mas de bebezinho!

Vou acompanhar, e vi as fotos, vc está linda, e só tende a melhorar.

bjão, tenha um lindo final de semana

Rafaela disse...

Olá!, Parabens pelo emagrecimento! E pelo projeto buchidinha 2012!!
Em breve me tornarei tentante, e estou tentando chegar ao peso ideal antes de engravidar.
Estarei semppre por aqui, pegando dicas!
Tenho um blog também, que fala um pouco de tudo. Se quiser passa lá
comcarinhoeternura.blogspot.com
bj
Rafaela

Ju Marchioro disse...

Oi Glauce,acabei de conhecer seu cantinho,e temos muitas coisas em comum, cheguei a 89 kl e comecei o meu processo de emagrecimento em Abril 2011 já perdi 9 kl, e pretendo chegar a 68kl, isso se o baby não vier antes, já me tornei tentante hahaha... Estou fazendo acompanhamento médico e nutricional,voltei a correr (apesar que já fazem qse 2 semanas que não vou :( )...

Mas é isso aí flor, só depende de nós, voltarmos a ter o corpitcho sarado hahaha.

Estou te seguindo, conheça o meu blog e se gostar me siga também ;)


Beijinhos

Gisa disse...

Oii linda...tudo bem?? Vc tb é de Brasília, que legal...eu moro em Vicente Pires...pertinho de vc!! hehe...
E olha que coincidência...quando vc comentou lá no blog, tinha certeza que já tinha te visto em algum lugar...aí vendo umas fotinhas sua aí embaixo, lembrei de onde...Vi umas fotos do seu casamento no orkut de um fotógrafo...se não me engano é Adriano o nome dele...vi várias vezes, pois tinha amado seu penteado de lado com flores...Ficou muito linda!!

Super beijos

Gisa
www.amoresdagisa.blogspot.com