17 de outubro de 2011

ANSIEDADE DA P%$r$#$¨&

Olá meninas, estou de volta, peso novo (65,5 kg) MALHANDO DIREITINHO,comendo igual a uma princesa na semana e igual a um peão de obra no find. Mas tudo encaminhando bem, p/ nossa tão esperada 2º Lua de Mel, até sábado algo inesperado aconteceu...por isso dizem que não podemos fazer planos, a vida cheia de surpresas..

Bem, vou contar p/ vcs:

Minha mãe fez aniversário dia 10/10 e sábado dia 15/10 fizemos uma festinha lá em casa para comemorar. . minha cunhada foi ao aniversário e do nada me fez um proposta de emprego, LÁ AONDE ELA TRABALHA (orgão do governo) VÃO CRIAR UM CONSELHO DE TURISMO que é minha area de formação,e estão precisando de pessoas com nível superior, será quase cargo publico e para ganhar o dobro do que eu ganho atualmente com o horario bem bacana..ou seja UM PRESENTE DOS CÉUS.. eu logico tinha que aceitar, nem pensei na hora, me pediu para enviar o curriculo e assim eu fiz e agora estou aguardando meu nome sair no diario oficial para que possa tomar posse, certo? ISSO É MARAVILHOSO!! Mas tem um detalhe: E A MINHA TÃO SONHADA E DESEJADA VIAGEM P/ FORTALEZA/CE?

Gente como vou fazer? 6 meses programando essa viagem, se eu começar a trabalhar antes não poderei ir, não posso meter atestado assim com 1 semana de emprego (Iria/Vou fazer isso no meu emprego atual p/ poder viajar) nem pedir 4 dias de folga? ou será q posso?

Nem sei se serei chamada agora, pode ser só no mês que vem, mas pode ser amanhã tb e agora?? obvio que Fortaleza vai estar lá pro resto da vida e o emprego DOS SONHOS não né!! logico q não vou abrir mão dele, mas queria tanto poder viajar, e quando eu chegar Linda, descansada e Bronzeada começasse a trabalhar..(#pede um carro tb e uma massagem nos pés)...PQ A VIDA É ASSIM? OLHA EU RECLAMANDO! ME PERDOA SENHOR!
Mas já viu que pra pobre é sempre assim, não pode ter duas coisas boas ao mesmo tempo, escolhe um ou outro..aff
Será que sou ingrata?? NADA TÁ BOM PRA ELA..palavras de Mamy..

Posso tá sofrendo por antecedência, as vezes NEM ROLE o emprego novo (DEUS ME LIVRE) mas ai fico sem saber se continuo programando a viagem ou não??FALTAM SÓ 12 DIAS e até agora só compramos as passagens aéreas (DETALHE:em Maio/11 ) Mas não reservei hotel ainda, não comprei biquinis,nem vestidinhos floridos,shortinhos..ia fazer tudo isso essa semana, e agora?? espero? compro? fico ansiosa e como horrores e engordo?(#a louca, não vou mais pra praia mesmo) ou o que?? que bosta de ansiedade..aff

VOU ORAR E ESPERAR DEUS FAZER O QUE ELE ACHAR MELHOR,COM CERTEZA SE DEUS ME MANDOU ESSA EMPREGO AGORA É PQ ELE TEM PROPÓSITOS NA MINHA VIDA..SE FOR PRA VIAJAR,VAMOS VIAJAR, SE NÃO FOR: PACIÊNCIA! SERÁ POR UM MOTIVO BEM BACANA,ESPERO UM RECONHECIMENTO PROFISSIONAL A MUITOS ANOS.. SOU FORMADA A 7 ANOS E NUNCA TRABALHEI NA AREA, O RUIM SERIA SE NÃO PUDESSE VIAJAR POR DOENÇA OU MORTE NÉ..DEUS É MARAVLHOSO E SABE O QUE FAZ..VOU ORAR E ACALMAR MEU CORAÇÃO e não comer!!!
DEPOIS VOLTO PRA CONTAR O DESFECHO PRA VCS..TORÇAM POR MIM!!! BEIJOKASSS

7 comentários:

Eddipink disse...

Tb acho que o melhor é esperar pra ver se o emprego dá certo... a viagem pode esperar sim... vc pode ir pra um lugar mais perto, no fds... oq acha? e quando tiver umas férias vai pra Fortaleza.
bjs querida.

Pris Soares disse...

Amiga, continue a planejar sua viagem. Tente reservar uma pousada mais pro final do mês, afinal, em baixa temporada é fácil conseguir. Qto às roupinhas, espera mais um pouco... mas não perca as esperanças: coisas boas podem acontecer juntas sim!! Deus sempre faz o melhor e vai fazer no seu caso tb. Quem sabe não é sua hora de ser feliz e aproveitar?! Não fique ansiosa. Continue a planejar as coisas e esperar que tudo seja um sonho bom. Bjsss

Vanessa disse...

Oi, tudo bom, ja lia o seu blog a algum tempo, agora que criei o meu posso comentar nos blogs que gosto...
Que maravilha de oferta de emprego hein? Deus é muito bom mesmo... Ah! e vc ta querendo vir pra minha terrinha hein, (sou do Ceará), seja bem vinda, mais venha quando tiver tudo resolvido, não perca essa chance de emprego.

Um abraço e boa sorte.

mamae disse...

Oi... estive olhando seu blog... sou nova por aqui...ainda meio perdida

Anônimo disse...

Lindona, ora a Deus, é a melhor coisa a fazer! Beijo

Anônimo disse...

Lindona, ora a Deus, é a melhor coisa a fazer! Beijo

Rita Reis disse...

Oi, Querida! Vc anda sumidona. Meu conselho é pedir a Deus um esclarecimento... Na nossa vida as situações ocorrem não como a gente quer mas como Deus quer, veja minha situação, planejava uma 2ª gravidez para o 2° semestre de 2012, MASSSS Deus me mostrou que teria que ser agora, e aqui estou eu, grávida de novo!!!
"Deixe-se guiar nos caminhos que Deus reservou pra vc"....
Beijos